Boas vindas ao Portal Grabois, conheça nossa marca
O que você está procurando?

Meninas de Ibiuna

Ana Bursztyn

Filha de Isaac José Bursztyn e Chaja Sara Bursztyn, brasileira, natural do Rio de Janeiro, com 19 anos de idade, residente à rua Toneleiros, 261 - estudante da Faculdade de Farmácia da Universidade Federal do RJ.


Ana Maria Andrade Miranda

Filha de Esmeraldo Ferrare Miranda e com 20 anos de idade, natural de Lages- Bahia - residente à Rua Senador Costa Pinto, 49 - apto. 201, Salvador - estudante do 4º. ano da Escola de Danças da Universidade Federal da Bahia.


Ana Maria da Costa

Filha de José Matiniano da Costa e Maria Aparecida da Costa, brasileira, natural de Siqueira Campos - PR, com 21 anos de idade, residente à Praça Rui Barbosa, 795 - estudante da faculdade de Odontologia do Paraná.

Ana Maria Tereza Froes Batalha

Filha de Carlos Costa Batalha e Ana Adelaide Froes Batalha, com 22 anos de idade, brasileira, natural de Salvador - Bahia - residente à rua Alagoinhas, 47 – Salvador - Bahia - Estudante na Faculdade de Serviço Social da Universidade Católica de Salvador.

Ana Maria Gutierres Silveira

Filha de Gumercindo Silveira e Maria Vitorina Gutierres Silveira, com 22 anos de idade, brasileira, natural de Livramento. Estudante da Faculdade de Farmácia de Porto Alegre-RS.


Ana Maria Mendes

Filha de Raimundo Mendes e Maria de Souza Mendes, com 21 anos de idade, brasileira, natural de Uberlândia - MG, residente à Rua Santos Dumont, 417 - Uberlândia - MG. Estudante da Faculdade de Direito de Uberlândia.

Angela Maria Mendes de Almeida

Filha de Fernando H, M. de Almeida e Nair G. Veltri M. de Almeida, nascida aos 17/12/38, brasileira, residente à Al. Lorena, 489, São Paulo - capital - Estudante da Faculdade de Filosofia da USP.

Angela Sonia Barreto Alves

Filha de João Calixto Alves e Maria Daltro Barreto Alves, com 25 anos de idade, brasileira, residente à rua Monsenhor Bruno, 617- Fortaleza - Ceará - estudante de Biblioteconomia - CE.

Anna Rita Pessoa Pederneiras

Filha de Heraldo Pederneiras e Lucilia C. Pessoa Pederneiras, brasileira, natural do Rio de Janeiro - GB, com 28 anos de idade, residente à Av. Lineu de Paula Machado, 926 - apto. 201, RJ - GB, Estudante de Medicina da Fundação Escola de Medicina do Rio de Janeiro.

Antonia Mara Loguercio

Filha de Leandro Sabino Louguercio e Cora Loguercio, com 21 anos de idade, solteira, natural de Pagé -RS,residente à rua Venâncio Aires, 449 p apto. 610 - Porto Alegre -  estudante da Faculdade de Direito de P. Alegre - Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Aoézia Frani Lentini

Filha de: Orlando Lentini e de: Julia Frani Lentini, com 28 anos de idade, em 1971 nascida em 1942 – natural de S. Paulo - capital, solteira residente à Rua Cervantes, no. 23, Vila Prudente, S.Paulo - capital - revisora de provas tipográficas.

Arlete Diniz Camplina

Filha de Ademar Campolina de Sá e Maria do Carmo Diniz Campolina, brasileira, com 24 anos de idade, residente à Rua Jade, 47 – Estudante da Universidade Católica de Minas Gerais.

Arlinda Lima da Costa

Filha de Francisco Lima da Costa e Deolinda Maria de Oliveira, com 37 anos de idade, brasileira, natural de Ugarapava - SP, residente à rua Dr. Denegente, no. 7 - Uberaba - MG – estudante da Faculdade de Ciências Econômicas de Uberaba - MG.

Audani Pessoa

Filha de Adauto Mota dos Reis Pessôa e Eny Regal Pessoa, brasileira com 19 anos de idade, residente à rua Conde do Bonfim, 306 – Estudante da Faculdade de Ciências Jurídicas do Rio de Janeiro - GB.

Aurivanda Almeida da Silva

Filha de Cantidio Almeida da Silva e de Amélia Rosa Cruz de Almeida, nascida aos 27 de maio de 1943, residente à Av. Amaralina, 37 - apto. 102 - Salvador, estudante da Escola de Serviço Social da Universidade Católica de Salvador.

Beatriz Helena Marão

Filha de Marão Elias Marão e de Lélia M. Marão, com 22 anos de idade, brasileira, natural de Tanabí - SP, residente no CRUSP - estudante de Filosofia da USP.


Beatriz Helena Verschoore

Filha de Mario Lippe Verschoore e Elza Mendonça Verschoore, brasileira, natural de Porto Alegre - RS, residente à Av. Atlântica, 1008 - apto. 1001 - RJ - GB. Estudante de Psicologia da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro.

Cacilda Filomena de Castro

Filha de Arthur Ferreira de Castro e Maria Julieta de Castro, com 23 anos de idade, brasileira, residente à rua Quebra Quilos, 177 – Campina Grande - PB. Estudante da Faculdade de Serviço Social da Paraíba.

Carmen de Castro Chaves

Filha de Eurico Chaves Filho e Carmem Maranhão Chaves, com 24 anos de idade, brasileira, natural de Recife - PE, residente à Rua São Salvador, 85- Recife - Estudante da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Pernambuco.

Carmen Maria da Conceição

Filha de Edmundo Escolástico da Conceição e Valdemira Inácia da Conceição, com 22 anos de idade, brasileira, natural de Corinto - MG, residente à Rua Bocaiuva, 1000 - Montes Claros - MG. Estudante da Faculdade de Direito do Norte de Minas - Montes Claros - MG.

Carmen Celia Carneiro Carvalho

Filha de Laurentino Costa Carvalho e Joanita Carneiro Carvalho, com 22 anos de idade, brasileira, natural de Jaguaquara, Bahia, residente na Casa do Universitário - em Salvador - estudante de Nutrição da Universidade Federal da Bahia - Salvador.

Caterina Koltai

Filha de Miklos Koltai e Ana Koltai, natural de Budapeste - Hungria, com 21 anos de idade, residente à rua Bela Cintra, 1597 - S.P. Estudante da Faculdade de Filosofia da USP.


Cecilia Sanchez de Cristo

Filha de Jurandir Aleixo de Cristo e Inez Sanches de Cristo, com 20 anos de idade, brasileira, natural de Rio Branco do Sul-PR, estudante da Faculdade de Filosofia da Universidade Católica do PR.

Celia Zanqueta

Filha de Francisco Ângelo e Italina Buzin, com 23 anos de idade, brasileira, natural de Igarapava-SP, residente no setor Grande Área do Sul - L2 - Lote 1 - Brasília – Estudante da Faculdade de Serviço Social.

Chake Ekizian

Filha de Barabed Ekizian e Chuchanik Ekizian, brasileira, com 23 anos de idade, residente à rua Senador Queiroz, 515 - Estudante do Curso para Formação de Professores de Desenho da Fundação Álvares Penteado - SP.

Christina Pinto da Cunha

Filha de Oswaldo Pinto da Cunha e Maria Ilce Gomes Pinto da Cunha, com 20 anos de idade, brasileira, natural do estado do Rio Janeiro, residente à rua Anita Garibaldi, 42 - apto. 202- GB. Estudante da Faculdade de Ciências Políticas e Econômicas Candido Mendes.

Clarice Chonchol

Filha de Abner Chonchol e Lucy Choncol, com 20 anos de idade, brasileira, natural do Estado do Rio - residente à Rua Engo. Guilherme Greenhalg, 21 apto. 601 - Icarai - Niterói - RJ. Estudante da Escola de Serviço Social da Universidade Federal Fluminense.

Cleilza Pimentel Ferreira

Filha de Claudionor Ferreira da Silva e Maria Áurea Pimentel Ferreira, com 24 anos de idade, brasileira, natural de Serrinha - Bahia, residente à Rua Miguel Bornier, 16 - apto. 302 - Salvador - Bahia – estudante de Filosofia da Universidade Federal da Bahia.

Clenia Teixeira

Filha de Antonio Teixeira e Adelaide Andrade Teixeira, com 23 anos de idade, natural de Santos-SP, residente à Rua Diogo de Faria, 1040 - Vila Clementino – estudante da Escola de Administração Pública da Fundação Getúlio Vargas.

Comba Marques Porto

Filha de Henrique Marques Porto e Maria Tereza Marques Porto, brasileira, natural da Guanabara, com 22 anos de idade, estudante de filosofia da Universidade da Guanabara.


Crimeia Alice de Almeida

Filha de Jofre de Almeida e Lucia de Almeida, brasileira, natural de Santos-SP, com 22 anos de idade, residente à Av. Rui Barbosa, 762 - R. Janeiro. Estudante da Universidade do Rio de Janeiro.

Deldy Bastos Forte

Filha de Avelino Bernardo Forte e de Dalila Bastos Forte, com 22 anos de idade, brasileira, natural de Itapagé, CE, residente à Rua Alice Ribeiro, 60 - Fortaleza - CE. Estudante da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal do Ceará

Delei Catarina de Luca

Filha de Silvino de Luca e Maria Rizieri e Luca, brasileira, com 22 anos de idade, residente no Edifício Cristiani, em Florianópolis - SC. Estudante da Faculdade de Filosofia de Santa Catarina.

Elaine Gonzaga Negreiros

Filha de Solly de Oliveira Negreiros e Elia Gonzaga Negreiros, com 20 anos de idade, brasileira, natural do Estado do Rio, residente à rua Barros, 393 - casa 4 - Icaraí - Niterói - Estudante da Escola de Serviço Social da Universidade Fluminense.

Elaine Maria Lopes Fontes

Filha de Jair Corrêa Fontes e Maria Lopes Fontes, com 24 anos de idade, brasileira, natural da Guanabara - residente na Estrada dos Bandeirantes, 833 - Jacarepaguá - GB, estudante da Escola de Belas Artes da GB.

Elizabeth Franco Fortes

Filha de Otaclio F. Fortes e Inez F. Fortes, com 23 anos de idade, brasileira, natural de Quatiguá - PR, residente à Rua Rosa Saporski, 294 - Mercês - Curitiba - PR, estudante da Universidade Federal do Paraná - Filosofia.

Elizabeth Schimidt de Andrade

Filha de João Pereira Almeida de Andrade e Lêda Schimidt de Andrade, com 19 anos de idade, brasileira, natural de Juiz de Fora - MG, estudante da Faculdade de Serviço Social de Juiz de Fora, MG.

Elza Pereira

Filha de Diamantino Pereira e Julieta Corrêa Pereira, com 24 anos de idade, brasileira,
natural de Sorocaba-SP, residente à rua Gonçalo Vicina Lvinã, 50 (residência dos pais em Sorocaba) e Rua Pedra Bonita, 1099 - apto.10 - Barroca - Estudante de Odontologia da  UniversidadeFederal de Minas Gerais.

Eneida Leal Cunha

Filha de Lourival Pereira Cunha e Margarida Maria Leal Cunha, com 19 anos de idade, brasileira, natural de Salvador -Bahia - residente à rua Agripimiano Barros, 107 - Salvador - BA. Estudante de Filosofia da Universidade Federal da Bahia - Salvador.

Elze Maria dos Santos

Filha de José Camilo dos Santos e Maria José dos Santos, com 25 anos de idade, natural de Aracaju - SE, residente à Rua Nobre de Lacerda, 890, em Aracaju - SE, estudante da Faculdade de Serviço Social da Universidade Federal de Sergipe.

Estela Maria Ourique da Silva

Filha de Alcyro Pimentel da Silva e Zenith Ouirque Pimentel, brasileira, natural de São José do Calçado - ES, com 20 anos de idade, residente à rua João Marcelino de Freitas s/no. - Estudante da Faculdade de Serviço Social de Vitória.

Gemma Zorzi

Filha de José Zorzi e Anna Simiontto Zorzi, com 24 anos de idade, brasileira, natural de Flores da Cunha, RS, residente à rua Olavo Bilac, 31 - Caxias do Sul - RS. Estudante de Filosofia da Universidade de Caxias do Sul - RS.

Gerusa Jenner Rosas

Filha de Mario Souto Mayor Rosas e Iracema Jenner Rosas, com 22 anos de idade, brasileira, natural de João Pessoa - PB, residente à Rua Conde de Boa Vista, 307 - apto. 1010 - PE, estudante da Faculdade de Biblioteconomia da Universidade Federal de Pernambuco.

Gilberta Aarão Reis

Filha de Daniel Penã Aarão Reis e Lucia Helena Aarão Reis, brasileira, natural da Guanabara, com 23 anos de idade, estudante da Universidade Federal do Rio de Janeiro.


Gilda Laus

Filha de Pedro Laus e Evelina Laus, brasileira, com 24 anos de idade, estudante da Faculdade de Ciências Jurídicas e Sociais do Vale do Itajaí – Santa Catarina.


Guilhermina de Souza Bezerra

filha de Bento José Bezerra e Ana Teodoro Bezerra, com 22 anos de idade, brasileira, natural de Picos - Piauí - Residente à Rua Conde de Boa Vista, 1512 - Recife - PE, estudante da Escola de Serviço Social de Pernambuco.

Helena Costa Lopes

Filha de Antonio Costa Lopes e Rosa Costa Lopes, brasileira, natural de Campinas-SP, com 22 anos de idade, residente à rua D. Bosco, 46, em Campinas-SP - Estudante de Faculdade de Serviço Social de Campinas - SP.

Helena Sumiko Hirata

Filha de João Sussumu Hirata e Cecilia Mitsuko Hirata, nascida aos 24/6/46, brasileira, estudante da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de São Paulo.


Helenira Rezende de Souza Nazareth

Filha de Adalberto de Assis Nazareth e Eutalia R.S. Nazareth, brasileira, natural de Cerqueira César-SP, com 24 anos de idade, residente à rua Robertson, 633, Cambuci - SP. Estudante de Letras da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da USP.

Heloisa de Sá Leite Guimarães

Filha de Walter Mariante Guimarães e Ceci de Sá Guimarães, com 21 anos de idade, brasileira, residente à rua Quintino Bocaiuva, 1420 - Porto Alegre. Estudante da Faculdade de Filosofia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul - Porto Alegre.

Ielnia Gurjão Farias

Filha de Gessiner Farias e Luiza Gurjão Farias, brasileira, residente à R. Cel. Teixeira, 770 - Estudante de Farmácia da Faculdade do Ceará.


Iracema Luiza de Souza

Filha de Beneicio Honorato de Souza e Etelvina Rodrigues da Silva, com 22 anos de idade, brasileira, natural de Salvador - Bahia, residente à rua Cerqueira Lima, 24, Garcia - Salvador – estudante de Filosofia da Universidade Federal da Bahia.

Irani Martins Parreiras

Filha de Manoel Borges Parreiras e Nair Martins Parreiras, com 24 anos de idade, brasileira, natural da Guanabara, residente à Av. Alvares Cabral, 240 - apto. 1006 - Belo Horizonte. Estudante de Filosofia da Universidade Federal de Minas Gerais.

Irene Cortina

Filha de Manuel Antonio Cortina e Maria Dias Cortina, com 21 anos de idade, Brasileira, natural de Cafelândia - SP, residente no Pensionato da Escola de Enfermagem da USP.


Irene Lowentein

Filha de Konrad Lowesteins e Ruth Lowestein, brasileira, residente à rua Sta. Catarina, digo, Sta. Cristina, 135 - GB. Estudante da Pontifícia Universidade Católica da Rua de Janeiro.


Isadora Browne Porciúncula de Moraes Ribeiro

Filha de Henrique Browne Ribeiro e de Ester Porciuncula de Moraes, brasileira, natural de Recife - PE, residente à Rua João das Botas, 12 - Salvador, estudante da Faculdade de Filosofia da Universidade de Salvador.

Ivone Castilho Benedetti

Filha de Ionio E. Benedetti e Francisca C. Benedetti, com 21 anos de idade, brasileira, natural de Sao Paulo, capital - residente à rua da Transmissão, 2-A – Ipiranga - Estudante de Letras da Faculdade de Ciências e Letras da USP.

Izabel Peron Andrade

Filha de Henrique Hurtado Andrade e Ermelinda Perón Andrade, com 19 anos de idade, brasileira, natural de Guararapes-SP – Estudante da Faculdade de Filosofia de Assis - SP - Residente à Rua Castro Alves, 107 - Assis - SP.

Jacema Elvira de Oliveira Falcão

Filha de Valentim Falcão Braga e Barbara Elvira de Oliveira Falcão, com 25 anos de idade, brasileira, residente à Rua José Duarte, 71 - Salvador - Bahia. Estudante da Faculdade de Medicina da Universidade Federal da Bahia.

Janete Correia de Melo

Filha de Antonio Correia de Melo e Maria José de Melo, com 21 anos de idade, brasileira, natural de Aracaju -SE, residente à rua Gerú, 150 – Aracaju - Estudante de filosofia de
Aracaju-SE.

Josefa Mendes Trepode

Filha de Dionisio Mendes e Carmela Trepode Mendes, com 19 anos de idade, brasileira, natural de S.Paulo - capital - residente à Rua Barão de Jaguara, 341 - Mooca - capital – Estudante de Psicologia da Faculdade de São Bento SP.

Jurema Augusta Ribeiro Valença

Filha de Helio Valença e Dulce Ribeiro Valença, brasileira, natural de São Paulo – Capital - com 20 anos de idade, Presidente à Rua Visconde de S. Lourenço, 42 - Salvador - Bahia. Estudante de filosofia da Universidade Católica de Salvador.

Jussara Lins Martins

Filha de Ademar Martins e Sra Lins Martins, com 21 anos de idade, brasileira, natural de Vitória - ES, residente em Vitoria - Estudante de Engenharia da ESC. P.U.F.E.S - Vitória - ES.


Jussara Ribeiro de Oliveira

Filha de Jurandyr Ribeiro de Oliveira e Esmeralda Santiago R. Oliveira, com 21 anos de idade, brasileira, natural de Vitória - ES, residente à rua Belchort Roxo, 40 ap. 304 - Rio de Janeiro GB. Estudante da faculdade de Direito “Candido Mendes” do Rio de Janeiro.

Katia Maria Lima Gonçalves Campos

Filha de Hercilio Jesus G. Campo e Terezinha C, lima Campos, com 21 anos de idade, brasileira, natural de Belém - do Pará, residente à rua Saint Tomant, 271, s/103 - Copacabana - GB. Estudante na Universidade Fluminense.

Laiz Soares Pereira

Filha de Luciano Cerqueira Pereira e Ernestina Soares Pereira, com 21 anos de idade, brasileira, natural de Belo Horizonte, residente à rua Padre Mathias, 42 – Belo Horizonte - MG – Estudante da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais.

Laura Maria Tourinho Ribeiro

Filha de José Aragão e Helena Tourinho Ribeiro, com 21 anos de idade, brasileira, natural de Macarani - Bahia, residente à Rua das Laranjeiras, 1208 – Aracaju - SE. Estudante da Faculdade de Filosofia e ciências Humanas da Fundação Federal de Sergipe.

Leda Maria Caira Gitahy

Filha de Heraldo de Souza Gitahy e Eunice Caira Gitahy, brasileira, natural de SP- Capital, nascida em 26/6/49, residente à rua Nova York, 161 - Brooklin - Estudante de Artes Plásticas e Comunicação da Fundação “Armando Alvares Penteado” - capital.

Leda Maria Marques Soares

Filha de Mario Soares de Mendonça e de Amélia Marques Soares, brasileira, natural do Rio de Janeiro- GB, com 20 anos de idade, residente à rua Marques de Abrantes, 126 - apto. 707 GB. Estudante de Psicologia da Faculdade Santa Ursula do Rio de Janeiro.

Leda Rejane P. do Amaral

Filha de Guilhermino Pereira do Amaral e Alzira Pereira do Amaral, com 27 anos de idade, brasileira, natural de João Pessoa - Estudante da Faculdade de Ciências Econômicas da Administração Pública.

Leticia Benedita Nalesso Lemos

Filha de Nereo F. Lemos e Amalia N. Lemos, nascida aos 28/12/49, brasileira, residente à Av. Catorze, 1740 - Estudante da Faculdade de filosofia de Rio Claro - S.Paulo.


Lore Meyer

Filha de Alfred Meyer e de Olga A. Meyer, brasileira, natural de São Bento do Sul - Santa Catarina, residente à Rua Moisés Marcondes, 181 - Curitiba - Paraná, estudante de Filosofia da Universidade Federal do Paraná.

Lucia do Amaral Lopes

Filha de Wlademiro do Amaral Lopes e Agar Amaral Lopes, nascida aos 7/2/49, brasileira, residente à Rua Oscar Thompson, 88 ap. 5 - Santa Cecília - Capital - Estudante da Faculdade de filosofia Sedes Sapientiae - SP.

Lucia Maria Murat Vasconcelos

Filha de Miguel Vasconcelos e Antonina Murat Vasconcelos, brasileira, natural da Guanabara, residente à rua Hilario de Gouvêa, 30 ap. 202 - Estudante da Faculdade de Economia e Administração da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Lucia Maria Peres da Costa

Filha de Antonio Costa e Catarina Peres da Costa, com 24 anos de idade, brasileira, residente à Rua Corrêa Dutra, 78 apto. 202 - Rio de Janeiro. Estudante do Instituto de Química da Universidade Federal do RJ.

Lucia Regina Martins de Souza

Filha de Manoel S. de Souza e Ruth M.D.. de Souza, brasileira, natural de Pirassununga-SP, com 22 anos de idade, residente à Rua Nilo, 180, apto. 5 - Aclimação. Estudante de Obstetrícia da Faculdade de Medicina da USP.

Lucimar Belo Pereira

Filha de Luciano Belo Pereira e Maria Matos Pereira, com 23 anos de idade, brasileira, natural de Itajubá-MG, residente à rua Brumadinho, 486 -apto. 21 - Belo Horizonte - Estudante da Escola de Bela Artes da Universidade Federal de Minas Gerais.

Mara Pinheiro Carucio

Filha de Geraldo Caruccio e Glacy Pinheiro Caruccio, com 18 anos de idade, brasileira, natural de Pelotas-RS, residente à Rua Duque de Caxias, 805 - Porto Alegre - RS. Estudante da Faculdade de direito da Universidade Federal do Rio Grande do Sul - Porto Alegre.

Marcia Vera de Vasconcelos

Filha de Antonio Vasconcelos e Ana Vasconcelos, com 31 anos de idade, residente à Av. Araguaia, 71 – Centro – Goiania – brasileira, natural de Morrinhos – Goiaz – estudante da Fac. de S. Social da Univ. de Goiás.

Margarida Maria Ribeiro dos Santos

19 anos de idade, filha de João Reis Santos e Maria Pureza Santos, brasileira, natural de Guarapiranga - Bahia, residente à rua Araújo Pinho Canela, (Casa da Universidade), estudante de Direção na Escola de Teatro da Universidade Federal da Bahia - Salvador.

Margarida Portella Sollero

Filha de José Sollero Filho e Lya de Lourdes P. Sollero, com 24 anos de idade, brasileira, natural do Rio de Janeiro, GB, residente à rua monte cassino, 390 – Jardim S. Bento - Capital – Estudante da Faculdade de ciências e Letras São Bento - SP.

Maria Augusta Carneiro Ribeiro

Filha de Raimundo Carneiro Ribeiro e de Maria Raimunda F. L. Ribeiro, brasileira, residente à Praça Jacarandá, 15 - apto. 101, natural do Estado do Estado de Minas Gerais, Estudante da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro - Estado da Guanabara.

Maria Augusta Thomaz

pai: Aniz Thomaz, mãe: Olga Michael Thomaz, nasc.: 14/11/47, nac.: brasileira, res.: Rua João Ramalho, 278 – Pensionato, Obs.: Estudante da Faculdade de Filosofia Sedes Sapientiae – São Paulo.

Maria Beatriz Costa Abramides

Filha de Eduardo Abramides e Dirce Costa Abramides, com 19 anos de idade, brasileira, natural de Campinas - SP, residente a Sergipe, 673 - capital. Estudante da Pontifícia Universidade Católica de S.Paulo.

Maria Carvalho Machado

Filha de Arthur Ferreira Machado Junior e Graziela Carvalho Machado, com 25 anos de idade, brasileira, nat. de Salvador - Bahia – residente à rua Climerio de Oliveira, 21 – Nazareth – Bahia – Estudante da Fac. de Medicina da Univ. Fed. da Bahia.

Maria da Gloria Araújo Ferreira

Filha de Severo Capistrano Fereira e Neuza de Araújo Ferreira, nascida aos 7/5/47, brasileira, residente à rua Assumpção, no. 450 – apto.413 – Rio de Janeiro – Estudante da Escola de Engenharia da Univ. Fed. do Rio de Janeiro.

Maria da Graça Ferro Baima Pereira

Filha de Luiz Gonzaga Baima Pereira e Iris Ferro Baima Pereira, com 20 anos de idade, brasileira, natural de Caxias-Maranhão, residente à Rua da Alegria, 270 – São Luiz do Maranhão, Estudante de Serviço Social da Universidade do Maranhão - São Luiz.

Maria de Fatima Mendes da Rocha

Filha de Antonio Mendes da Rocha e Maria Eunice Mendes, brasileira, natural de João Pessoa-PB, residente à Av. Princesa Izabel, 302 - J. Pessoa. Estudante de Filosofia da Faculdade de João Pessoa.

Maria de Lourdes Ferreira

Filha de José Sebastião Ferreira e Maria Eurides Brito Ferreira, com 21 anos de idade, brasileira, natural de Aracaju - SE., residente no alojamento da escola de Enfermagem da Univ. Fed. da Bahia.

Maria Divina das Graças Cunha

Filha de Higino Rodrigues da Cunha e Amélia Maria da Cunha, com 20 anos de idade, brasileira, natural de Caldas Novasw, GO, residente à rua Minas Gerais, 154 - Morrinhos - Goiás . Estudante da Faculdade de filosofia “Bernardo Saião” - Anápolis- GO.

Maria do Amparo de Souza Bento

Filha de Francisco Bento Eduardo e Maria Rosa de Souza Bento, brasileira, natural de Terezina - Piauí, residente à rua L., lote 1601, Brasília – Estudante da Fac. de Serviços Sociais de Brasília

Maria do Socorro Morais

Filha de Agripino J. Morais e Felicidade das Neves Costa, com 22 anos, brasileira, natural de Cabedelo – PB, Estudante da FAc. de Serv. Social de J. Pessoa – PB.


Maria do Socorro Pessôa

Filha de Antonio Elias Pessoa e Celina Xavier Pessôa, com 22 anos de idade, brasileira, residente à Rua Duque de Caxias, 152 – J. Pessoa – PB. Estudante da Fac. De Educação da Univ. Fed. da Paraíba.

Maria Elizabeth Barbosa de Almeida

Filha de Guilherme Corrêa de Almeida e Maristela de Almeida, com 20 anos de idade, residente na Faculdade de Brasília – Estudante de Química da Univ. de Brasília – DF.


Maria Francisca Sales Pinheiro

Filha de Ataliba Pinheiro e Eglantine Sales Pinheiro, com 20 anos de idade, residente à Rua Napoleão Laureano, 395 – Fortaleza - CE, estudante da Fac. de Filosofia Fed. de Fortaleza.


Maria Guimarães Sampaio

Filha de José Mirabeau Sampaio e norma Guimarães Sampaio, com 20 anos de idade, brasileira, natural de Salvador - Bahia – residente à rua Ari Barroso, 12º - Bairro Chame-Chame - Salvador - Bahia. Estudante da Faculdade de Ciências Econômicas da Bahia.

Maria Helena Malta Rezende

Filha de Paulo Malta Rezende e Maria de Lourdes Malta Rezende, com 20 anos de idade, residente à Rua Anita Garibaldi, 80 apto. 308 GB. – Estudante da Fac. de Direito da Univ. da Guanabara

Maria Helena Russi

Filha de Manoel Russi e Ivone Russi, natural da Suiça, com 20 manos de idade, residente à Av. rio Vermelho, 22 - Salvador - estudante de Filosofia da Universidade Federal da Bahia.


Maria Lia Iida

Filha de Paulo Gihei Iida e Maria Yotsue Iida, com 21 anos de idade, natural de Santarem-PA – residente à rua Arthur Prado, 637 - Paraiso - Capital - estudante de Psicologia da Faculdade Sedes Sapientiae de S. Paulo.

Maria Liege Santos Rocha

Filha de Hercilio Sapiência Rocha e Maria de Lourdes Santos Rocha, com 24 anos de idade, brasileira, natural de Terezina - Piauí – residente à rua Franco Velasco, 8 - Salvador – Estudante de Biblioteconomia da Universidade Federal da Bahia - Salvador.

Maria Lucia Ribeiro Ratto

Filha de Benjamim Martins Ratto e Celina Ribeiro Ratto, com 28 anos de idade, brasileira, natural de S.Paulo - Capital – residente à rua Vieira de Moraes, 1084 - Campo Belo - Capital.Estudante de Educação Familiar da Faculdade Rural do Rio de Janeiro.

Maria Lucia Santos Resende

Filha de João Resende e de Maria Santos Resende, com 21 anos de idade, brasileira, natural de Oliveira-MG, residente à Rua Gandú, no. 30 – Belo Horizonte – Estudante da Fac. de Serviços Sociais de Minas Gerais.

Maria Lucia Wendel de Cerqueira Leite

Filha de Silva de Cerqueira e Amália E.I.W. de Cerqueira Leite, com 27 anos de idade, brasileira, natural de Cuiabá - MT, residente à av. Rainha Elizabeth, 613 - apto. 701 - GB. Estudante de Arquitetura da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Maria Luzia Rodrigues

Filha de Geraldo Rodrigues Silva e Almira Rodrigues de Paiva, com 23 anos de idade, brasileira, natural de Gov. Valadares-MG, residente à Rua Curad’ars, 1280 – Belo Horizonte - Estudante do Curso de Especialização de Educação Física da Universidade Católicade Minas Gerais – Belo Horizonte

Maria Luzinete de Lima

Filha de Sebastião Robwerto de Lima e Maria Guedes de Lima, com 25 anos de idade, brasileira, natural de Vitória de Santo Antão - PE, residente à rua Manuel de Almeida, 139 - Recife – PE - Estudante de Pedagogia da Universidade Federal de Pernambuco - Recife.

Maria Nazareth Coelho

Filha de Manoel C. de Carvalho e Augusta Coelho de Almeida, com 29 anos de idade, brasileira, natural de Alagoas - PB., residente à rua Napoleão Laureano, 376 – Campina Grande – PB. Estudante de Ciências Humanas da Univ. Reg. Do Nordeste – Campina Grande – PB

Maria Regina Sampaio Terra

Filha de Joaquim Nogueira Terra Filho e Noemia S. Terra, com 24 anos de idade, brasileira, nat. De Sertãozinho-SP, residente à Av. 4 no. 845 – Rio Claro – SP – Estudante da Fac. De Serviço Social de Piracicaba - SP.

Maria Rosaly Cardeal de Carvalho

Filha de Pery P. de Carvalho e Aracy C. de Carvalho, com 21 anos de idade, brasileira, natural de São Paulo – Capital, residente à rua Cardeal Arco-Verde, 535 – Pinheiros – Capital – Estudante da Escola de Serviços Sociais da PUC.


(SEM IMAGEM) Maria Ruth Barreto Cavalcanti
Filha de Francisco Vieira Cavalcanti e Ana Brasil Barreto Cavalcante, com 28 anos de idade, brasileira, residente à rua Barão do Rio Branco, 2756 – Fortaleza - Ceará – Estudante da Faculdade de Filosofia da Univ. Federal do Ceará. (Sem foto)


Maria Tereza Cardoso

Branca, brasileira, natural de Terezina, est. do Piauí, com 20 anos de idade (nascida em 11 de junho de 1948, filha de Milton Costa Cardoso e de Maria Cristina Cruz Cardoso, residente à Av. Barão Studart, no. 1685 – Fortaleza, Est. do Ceará, Estudante do Serviço Social de Fortaleza.

Maria Tereza Costa Sales de Mello

Filha de José Antonio Sales de Mello e Otavia Costa Sales, com 23 anos de idade, brasileira, nat. de Garanhuns - PE; residente à rua Edgard Altino, 56 – Recife – PE, estudante da Esc. de Soc. E Política do I.C.P.S. de Recife.

Maria Valderez Sarmento Coelho da Paz

Filha de Carlos Cardoso Coelho da Paz e Maria da conceição Sarmento, com 28 anos de idade, brasileira, natural de Alagoas, residente à Rua Senador Correa, 44- apto. 402, Guanabara - estudante da escola Superior de Desenho Industrial no Rio de Janeiro, Estado da Guanabara.

Maria Virginia Valiane Alves

Filha de Antonio Alves Sobrinho e Maria Luvia Valiane Alves, brasileira, nat.
da Guanabara, com 21 anos de idade, residente à rua Farani, 75 – GB. – Estudante da FAc. Sta. Ursula – GB.

Marilia da Silva Costa

Nome de casada ou Marilia Furtado de Andrade, filha de Gabriel Donato de Andrade e de Vera Furtado de Andrade, com 18 anos de idade, brasileira, natural de Belo Horizonte, residente à rua Pium-i, 1123, Belo Horizonte – Estudante do Colégio Estadual de Minas Gerais.

Marilia Pires Fernandes

Filha de Manoel Pires Fernandes e Zelia Pires Fernandes, com 22 anos de idade, brasileira, nat. de Belo Horizonte-MG, residente à rua Argentina, 255 – Belo Horizonte – Estudante da Fac. de Filosofia da U.F.M.G. – BH

Marlene Crespo Fuser

Filha de Carlos Pereira Crespo e Ivete Perlingeiro Crespo, com 36 anos de idade, brasileira, natural de Campos – RJ., residente à rua Nicolau Dreys, 230 – P. Alegre, estudante da  Escola de Artes da Univ. Fed. do R.G.Sul – 1º. ano do curso de Artes Plásticas.

Marlene do Amaral Simonetti

Filha de Hilton Simonetti e Emma Amaral Simonetti, com 20 anos de idade, brasileira, residente à rua Sta. Rita s/no. – Vitória – ES. – Estudante da Escola de Serviço Social do Espírito Santo.

Martha Maria Henrique da Silva

Filha de Amaro Henrique da Silva e Iracy Augusta da Silva, com 24 anos de idade, brasileira, natural de Aliança, PE., residente à rua Marcilio Dias, 40 – Recife – PE. – Estudante da Fac. De Odontologia da Univ. Fed. de Pernambuco.

Maura Pires Ramos

Filha de Severino Ildefonso Ramos e Genuina Pessoa Ramos, com 32 anos de idade, brasileira, nat. de São João do Cariri – J. Pessoa, digo PB., residente à rua José de Alencar, 215 – Campina Grande – PB., Estudante do Inst. Cent. de Letras da Univ. Reg. do Nordeste.

Mercia de Vasconcelos Pinto

Filha de Antonio Esmerino Pinto e Maria de Lourdes Pinto, brasileira, natural de Fortaleza-CE, com 24 anos de idade, residente à Rua Clarindo de Queiroz, 1860 – Otavio Bonfim – Fortaleza – Estudante da Escola Superior de Musica da Univ. Federal do Ceará.

Miramar da Costa Correia

Filha de Amaro Correia e Elmira da Costa Correia, com 24 anos de idade, brasileira, natural do Rio de Janeiro – GB., residente à rua Vitor Brecheret, 3 – GB. – Estudante de Serv. Social da Univ. Fed. do Rio de Janeiro – GB.

Myrna Terezinha Rossi Rego

Filha de Newton de B. Rego e Maria Rossi Rego, natural de São Paulo, com 21 anos de idade, residente no CRUSP – Estudante de Filosofia da USP.


Myrthes Maria Veiga de Mattos

Branca, brasileira, natural de S.Paulo – Capital, filha de Antonio Lino de Mattos e Myrthes Veiga de Mattos, 22 anos de idade (em 1964),residente à Av. Amarilina, np. 16, Salvadôr, Est. da Bahia, estudante da Faculdade de Filosofia da Universidade Federal da Bahia.

Neide Regina Cousin

Filha de Alfredo Cousin e Lina Medeiros Cousin, com 24 anos de idade, brasileira, nat. de S.Paulo – Capital – residente no CRUSP–SP Estudante de Filosofia da USP.


Nina Maria Rangel Wehinger

Filha de Arthur Wehinger e Edna Rangel Wehinger, com 22 anos de idade, brasileira, natural do Rio de Janeiro, residente à Rua Silveira Martins, 147 – ap. 502 – Flamengo – GB. – Estudanteda Fac. de Serv. Social da Univ. Fed. da Guanabara.

Norma Maria Josefina Pesce

Filha de Pesce Simone e Margherita Pesce, com 23 anos de idade, brasileira, residente à rua Domingos Ferreira, 76 - apto. 503 – RJ. – Estudante da Fac. de Direito da Univ. Federal do Rio de Janeiro.

Palmira Amâncio da Silva

Filha de Antonio Amâncio da Silva e Ostiniana Ribeiro da Silva, com 23 anos de idade, brasileira, natural de Marilia - SP, resid. à rua Gal. Carneiro s/no., Curitiba-PR., estudante de Ciências Econ. da Univ. Católica de Curitiba-PR.

Raimunda de Oliveira Almeida

Filha de Bernardo Pereira de Almeida e Josefa Viana de Oliveira, com 25 anos de idade, brasileira, natural de Sucupira do Norte – Maranhão – residente à Rua Manoelito Moreira, 25 – Fortaleza – Estudante da Escola de Enfermagem “São Vicente de Paula” – Fortaleza – Ceará.

Ranusia Alves Rodrigues

Filha de Moisés Rodrigues Vilela e Aurea Alves Siqueira, com 23 anos de idade, brasileira, natural de Garanhuns-PE., estudante da Fac. de Enfermagem da Univ. Fed. de Pernambuco.


Regina Elza Solitrenick

Filha de Simão Solitrenick e de Helena Luisa Solitrenick, com 25 anos de idade, brasileira, natural de Santos–SP, residente à rua Carandaí, 331 – Casa Verde – Capital – Estudante da Fac. De Medicina da Escola Paulista de Medicina. SP

Robeni = Rosangela Maria Gonçalves

Filha de Pedro Gonçalves e Vanda Batista Gonçalves, brasileira, com 22 anos de idade, residente no CRUSP. Estudante da Fac. de Filosofia da USP.


Rosa Haruko Tane

Filha de Iwao Tane e de Miyako Yokoyama, com 23 anos de idade, natural de Padre Nóbrega – SP, estudante da Fac. Paulista de Serviços Sociais da PUC. – SP


Rosa Maria Nassif de Mesquita

Filha de Leonardo Alves de Mesquita e Maria NASSIF de Mesquita, com 24 anos de idade, brasileira, natural de Poços de Caldas –MG., resd. à rua Rio de Janeiro, 562 – Poços de Caldas – estudante de Pedagogia da Fac. de Filosofia de Poços de Caldas.

Rosemary Cardoso

Filha de Marco Cardoso e Belmira Cardoso, com 21 anos de idade, brasileira, residente à Pca. Etelvina Luz, no. 2 – Florianópolis – Estudante da Fac. de Serviço Social de Florianópolis.

Selma Bandeira Mendes

Filha de Lauro Mendes Correia e Alexandrina Bandeira Mendes, com 22 anos de idade, brasileira, natural de Alagoas, residente à rua Aurora, 37 – Farol – MACEIÓ – Estudante da Fac. de Medicina da Univ. de Alagoas.

Sônia Coelho de Magalhães Comensoro

Filha de Eduardo Eugênio Vieira de Comensoro e de Silvia Coelho de Magalhães Comensoro, brasileira, natural do Rio de Janeiro, GB., com 22 anos de idade, residente à rua Cândido Gafer, no. 12 – R.J.-GB., Estudante de Psicologia da PUC.

Sonia Hipóllito

Filha de Domingos H. Sobrinho e Frieda Erna Hypólito, brasil. nat. De S.Paulo – Capital, resid. Ao Campo da Univ. de BRASILIA – DF., com 22 anos de idade, estudante de Geologia da Univ. de Brasília. DF.

Sonia Regina Yessim Ramos

Filha de Manoel Martins Ramos Netto e Lydia Yessim Ramos, com 21 anos de idade, brasileira, residente à Rua Col. da Pátria, 389 – apto. 505 – Botafogo-RJ. Estudante da Fac. de Direito da Univ. Fed. do Rio de Janeiro.

Sonia Rosadas Theme

Filha de Helio Buchara Theme e Lucia Rosadas Theme, com 18 anos de idade, brasileira, nat. da Guanabara – residente à rua Saviana, 84 – R. Janeiro – Estudante da Fac. de Filosofia da Univ. Est. da GB.

Suely Bastos

Filha de Floriano Machado Alexandre Bastos e Maria Lydia Godoy de Freitas Bastos, com 18 anos de idade, brasileira, residente no CRUSP, estudante de Comunicações Culturais da USP.

Terezinha de Jesus Peixoto

Filha de Otomar Peixoto e de Maria de Lourdes Peixoto, com 20 anos de idade, resid. à rua Ramalhate, 625, Belo Horizonte – MG. Estudante de Odontologia da Univ. Fed. de Minas Gerais.

Terezinha Martins dos Anjos

Filha de Ananias Timoteo dos Anjos e Aurelina Martins dos Anjos, nascida aos 17/9/48, brasileira, nat. de Mucujé – Bahia – residente à rua João das Botas, 9 – Salvador – Bahia. Estudante de Belas Artes da Univ. Fed. da Bahia - Salvador.

Vera Lucia Marão

Filha de Marão Elias Marão e Lelia Barbara Madela Marão, com 23 anos de idade, brasileira, residente no Conj. Resid. da Cidade Universitária. Estudante de Pedagogia.


Vera Maria da Rosa Borges

filha de Otavio Nazareno da Rosa Borges e Maria Eugenia Franco de Sá da Rosa Borges, com 21 anos de idade, brasileira, natural de Recife – PE, residente à rua Arnaldo Bastos, 37 – Madalena – Recife – PE, estudante de Filosofia de Recife.

Vera Maria Martins Albuquerque

Filha de Mauricio Martins de Albuquerque e Silvia Coimbra Martins de Albuquerque, com 21 anos de idade, brasileira, natural de Recife – PE, residente à Av. Malaquias, 190 – Aflitos – Recife – PE, estudante da Fac. de Arquitetura da Univ. Fed. de Pernambuco.

Vera Zulma Arostegui Estrazulas

Filha de José Arizal Estrazulas e Terezinha Arosteguy Estrazulas, com 18 anos de idade, brasileira, natural do Rio Grande do Sul, residente à rua Presid. Vargas, 1140 – Carazinho – RGS. – estudante da Fundação e Univ. PassoFundo – Faculdade de Direito – RGS.

Verônica Aguiar dos Santos

Filha de Acacio Ferreira dos Santos e Virginia Aguiar dos Santos, com 22 anos de idade, residente à rua Benvinda de Carvalho, no. 86 – ap. 304 – Belo Horizonte – MG. – Estudante da Fac. de Serviço Social da Univ. Católica de Belo Horizonte.

Wilma Dias Barzaghi

Filha de Pedro Emilio M. Barzaghi e Lucia C. Dias Barzaghi, brasileira, natural de S.Paulo – Capital – com 27 anos de idade, estudante de Historia da Fac. de Filosofia da USP.


Yamara Pinheiro da Silva

Filha de Helio Pinheiro da Silva e Icléa Pinheiro da Silva, com 23 anos de idade, brasileira, natural do Rio de Janeiro – GB. estudante de Psicologia da Fac. de Filosofia Gama Filho do RJ.

Yara Regina Gouvêa

Filha de Jorton Gouvêa e Olga Jurado N. Gouvêa, brasileira, natural de Campinas – SP, com 21 anos de idade, residente à rua Sebastião de Souza, 259, estudante da Fac. de Filosofia de Campinas.

Yvone Maria de Oliveira

Filha de João Candido de Oliveira e Dulcina Pirani de Oliveira, brasileira, nat. de Pena polis – S.P., nascida aos 4/7/45, resid. Na Super Quadra Norte, 403 – BRASILIA – Est. da Univ. de Brasília.

Zozima Eunice Monteiro

filha de José Gomes Monteiro e Luiza Ribeiro Monteiro, com 23 anos de idade, brasileira, residente à Av. 2 – lote 1 – Setor das Grandes Áreas do Sul – BRASILIA.